Esfaqueamento termina em acidente de trânsito em Piratuba

Segurança

Uma situação ainda pouco esclarecida terminou com dois homens feridos, um deles esfaqueado e outro envolvido em um acidente de trânsito, na madrugada desta sexta-feira (14), em Piratuba. As informações foram divulgadas pelo portal Magronada, com base em relatos de populares e dados coletados no local.

Conforme apurado pelo portal, uma possível discussão teria motivado a confusão. Durante o desentendimento, um homem esfaqueou o outro e fugiu utilizando um VW Up pertencente a uma mulher envolvida no caso. Pouco depois, ao trafegar pela Rua Erno Max Ritter, ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra um muro.

Por volta de 0h30, câmeras de segurança da Avenida 18 de Fevereiro registraram a mulher caminhando pela via pública. Ela afirmou que seu carro havia sido furtado por um dos envolvidos e apresentava sinais de estar ensanguentada. Na sequência, o homem ferido por facadas chegou ao local conduzindo outro veículo, momento em que a mulher embarcou no automóvel. Não há informações atualizadas sobre a gravidade dos ferimentos dele.

O homem que sofreu o acidente de trânsito foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital de Piratuba/Ipira. Devido à gravidade do quadro, ele precisou ser transferido para o Hospital São Francisco de Concórdia. A Polícia Militar também foi acionada e acompanha o caso.