Nesta quinta-feira (09) acontece, na Câmara de Vereadores de Capinzal, o evento alusivo ao Dia do Assistente Social, comemorado no dia 15 de maio. A campanha do Dia do Assistente Social é desenvolvida anualmente e tem por objetivo dar visibilidade a profissão e sua bandeiras de luta.
Este ano, a bandeira é “Se cortam direitos, quem é preta e pobre sente primeiro” e o assunto será discutido com a palestrante doutoranda Jussara Francisca de Assis dos Santos. A programação também reserva uma palestra contra a Reforma da Previdência com o economista e professor universitário Daniel Correia da Silva.
Confira o cronograma completo:
- Das 8h às 8h30: Credenciamento e Coffe Breack
- 9h: Palestra Contra a Reforma da Previdência
- 11h30: Intervalo para o almoço
- 14h: Palestra sobre o tema “Se cortam direitos, quem é preta e pobre sente primeiro”
- 15h30: Intervalo
- 17h: Encerramento
As inscrições podem ser feitas através do site e o valor é de R$ 20,00, com meia entrada para estudantes (R$ 10,00). O pagamento deverá ser feito no momento do credenciamento na quinta-feira.
(Publicado por: Bianca Demori)




