Capinzal – Uma farmácia foi assaltada na noite desta sexta-feira (18) em Capinzal. O crime ocorreu por volta das 21h30 em um estabelecimento localizado na rua XV de Novembro, centro da cidade.
Segundo as informações da Polícia Militar o assaltante entrou na farmácia e exigiu de duas funcionárias dinheiro do caixa e os celulares. Conforme as vítimas o criminoso estaria usando uma blusa para encobrir o rosto e vestia calça jeans e camiseta azul.
A ação foi rápida. O assaltante não exibiu arma, mas, conforme os relatos das vítimas, ele fazia menção de ter algum objeto sob a camisa, o que intimidou as funcionárias.
O ladrão fugiu sentido a rua Narciso Barison. O montante levado não foi divulgado. A Polícia Militar foi acionada e teria levantado um suspeito. O último assalto em Capinzal foi no dia 05 de agosto no Loteamento Lar Imóveis. Os suspeitos acabaram sendo presos pela Polícia Civil.




