Fase regional do “Moleque Bom de Bola” inicia nesta quinta-feira em Ipira

Política

Ipira – Mais de 400 atletas com idade entre 12 e 14 anos estarão de quinta a domingo (03 a 06) em Ipira representando nove regiões do Estado na fase regional do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o “Moleque Bom de Bola”.

Equipes das ADR’s de Concórdia, Joaçaba, Campos Novos, Videira, Caçador, Curitibanos, Canoinhas, Lages e Seara estarão brigando pela vaga Estadual, que acontece entre os dias 24 e 27 de novembro em São Ludgero. Apenas dois times masculinos e dois femininos é que se classificam.

Os jogos serão realizados nos campos do Esport Club Nacional, Associação Atlética Riopeixense (AARP) e Linha dos Pintos. “Estamos trabalhando para deixar tudo bem organizado. Vamos receber atletas e dirigentes de inúmeras cidades e o desafio é grande, mas nossa equipe está preparada”, conta o diretor de Esportes de Ipira, Gilson da Silva.

A abertura do evento será realizada no dia 03 às 19h30min no ginásio de esportes Hedi Klein Matzenbacher.

 

(Com informações do Jornal Comunidade)