Home Notícias Região Filho é morto ao tentar impedir pai de matar a ex-companheira

Filho é morto ao tentar impedir pai de matar a ex-companheira

0
Filho é morto ao tentar impedir pai de matar a ex-companheira

Uma tragédia chocou moradores do município de Igarassu, no litoral norte de Pernambuco, e região. Um rapaz de 22 anos foi atingido por disparo ao tentar impedir que seu pai, de 49 anos, assassinasse a ex-companheira, com quem tem uma filha de 7 anos.

O que motivou  a tentativa de feminicídio é que o homem não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com o que a mulher relatou as autoridades. Durante todo o dia, ele a havia importunado com ligações, pedindo para buscá-la no trabalho, mas ela recusou. À noite, ele invadiu a residência, pulando o muro armado.

Testemunhas afirmaram que o filho, que quis proteger a mulher, entrou em luta corporal com o pai. Infelizmente, o jovem acabou sendo baleado. Ele foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O pai, autor dos disparos, foi detido em flagrante no local. Ele também sofreu ferimentos na mão durante o confronto e recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.