Mãe e filho morreram após uma casa pegar fogo em Pérola D’Oeste, no Sudoeste do Paraná. O caso aconteceu na manhã deste domingo (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram em um dos quartos da residência. As vítimas foram identificadas como Erna Dalcin e Jair Dalcin.
inda conforme os bombeiros, o incêndio aconteceu na casa onde a mulher morava. Testemunhas acionaram as equipes durante a manhã. Segundo as testemunhas, o homem, que morava em uma casa ao lado da idosa, entrou na residência para tentar salvá-la. Porém, mãe e filho morreram no incêndio.
Até o momento, não se sabe o que teria provocado o incêndio. As causas estão sendo investigadas, segundo as autoridades. Com informações da Massa News.


