Na noite de sábado, o Ginásio Municipal de Esportes foi palco das grandes finais do Campeonato Empresarial, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes.
Com arquibancadas lotadas, o público acompanhou jogos emocionantes, marcados pela competição saudável, integração entre as equipes e muito espírito esportivo.
Resultados:
A Secretaria de Esportes, por meio da Administração Municipal, parabeniza todas as equipes participantes e agradece ao público presente, reafirmando seu compromisso em promover o esporte como ferramenta de integração, saúde e qualidade de vida.










