Final da Copa Capinzal de Futebol foi realizada na comunidade de Barro Preto

Política
Foi realizado no domingo, 21/08 na Comunidade de Barro Preto, a Grande final da Copa Capinzal de Futebol 2022.
A competição reuniu 13 equipes do nosso Município. Foram disputadas 30 partidas em toda competição com 129 gols marcados, uma média de 4,3 gols por partida.
Na decisão de 3ºLugar, a equipe do CAV venceu a equipe do Hachmann pelo placar de 4 a 2 e ficou com o 3º lugar.
Na grande final, estiveram frente a frente as duas melhores campanhas da competição, em jogo muito disputado entre a Colina A e o São Cristóvão, o placar ficou em 0 a 0, levando a decisão para a disputa por pênaltis.
Muita emoção e apreensão nas cobranças, e quem saiu melhor foi a equipe do Colina A, vencendo a disputa por 5 a 4, e ficou Campeão da Copa Capinzal 2022, com o São Cristóvão em 2º lugar.
Além de troféus e medalhas, foram distribuídos cerca de
R$ 4.550,00 em prêmios. Confira as Premiações:
COLINA A – Campeão
SÃO CRISTÓVÃO – Vice-campeão
CAV – 3º Lugar
HACHMANN – 4º Lugar.
Foram premiados também:
Troféu FAIR PLAY – Colina A
Melhor defesa – Colina A
Melhor Ataque (artilheiro) – Colina A Atleta: Willian Gauer.
Parabenizamos as 13 equipes que disputaram a competição desde a fase de grupos, e agradecemos a disciplina e empenho nos jogos.
Parabenizamos também as 4 equipes finalistas, e em especial a equipe COLINA A a qual levantou a taça de grande CAMPEÃ.
Imagens: Capinzal FM
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e grama
Pode ser uma imagem de 16 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e grama
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e grama