Foragido procura vigilante e se entrega para retornar ao presídio, em Chapecó

Região

Chapecó – O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 7. Considerado foragido da Justiça, ele procurou um vigilante para se entregar à polícia. Segundo a Polícia Militar, o homem abordou um vigilante na Avenida Irineu Bornhausen e pediu para que entrasse em contato com a PM, informando que era foragido e queria se entregar, passando inclusive o nome.

A PM fez a consulta no sistema e identificou que um mandado de prisão estava ativo contra ele. De acordo com a PM, o homem estava foragido desde o dia 24 de junho deste ano. Ele tem passagens por lesão corporal, furto, estupro, ameaça, posse de drogas, dano, desacato, desobediência, porte ilegal de arma de fogo, resistência, falsidade ideológica e roubo.

A PM ainda informou que ele não alegou nenhum motivo especial para a atitude, apenas que queria retornar à prisão. Ele foi levado ao presidio regional de Chapecó. (Informações ClicRDC)