Home Notícias Região Foragidos por furto a caixa eletrônico em São Bento do Sul são procurados

Foragidos por furto a caixa eletrônico em São Bento do Sul são procurados

0
Foragidos por furto a caixa eletrônico em São Bento do Sul são procurados
Marcelo Teixeira Munhoz e Dhioginers Francisco Antunes Luz – Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil está em busca de uma dupla especializada em furtos a caixas eletrônicos em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina. Após um furto no dia 2 de março, um suspeito foi preso e outros dois seguem foragidos.

O trio entrou várias vezes na agência, entre 11h30 e 22h50 e conseguiram danificar câmeras, arrombar duas portas e, no final da ação, furtar o cofre do caixa eletrônico. O crime só foi descoberto no dia seguinte.

“As equipes de investigação coletaram imagens durante um bom período de tempo daquele dia e também tinham locais próximos ao banco onde ocorreu a subtração e coletaram então imagens que contribuíram para a gente entender essa dinâmica”, explica o delegado Gil Rafael Gibas.

Na última terça-feira (21), um dos suspeitos foi detido em Joinville. Diversos equipamentos usados no crime foram apreendidos, além da recuperação de R$ 6 mil que tinham sido furtados.

Foragidos têm histórico de crimes

Outros dois suspeitos seguem foragidos. Dhiogeners Francisco Antunes Luz e Marcelo Teixeira Munhoz têm histórico de crimes e a Polícia Civil acredita que eles sejam responsáveis por outros delitos semelhantes em Santa Catarina.

Qualquer nova informação que possa levar ao paradeiro dos dois foragidos pode ser comunicada pelo Disque Denúncia (181). A identidade do comunicante é preservada. (ND+)