Funcionários da coleta de lixo em Capinzal são surpreendidos com presentes de Natal

Geral

Capinzal – Acostumados em praticar gestos de bondade, no início da tarde deste sábado (23) foram os funcionários da coleta de lixo de Capinzal que receberam. Nos últimos tempos, em vésperas de datas comemorativas, o grupo se veste a caráter e saem às ruas trabalhar, mas de uma forma criativa, alegre e contagiante.

Ao passarem com o caminhão no Loteamento Novo Horizonte, os trabalhadores não imaginavam que, ao irem buscar o lixo em frente à residência do casal Michele e Jeferson seriam recepcionados de uma forma diferente.

Os quarto receberam frangos congelados comprados pelo casal. Conforme Michele, na manhã deste sábado eles passaram no bairro um pouco mais tarde que o horário habitual. Assim que desembarcaram do caminhão, foram surpreendidos com os presentes.

“Faça o bem sem olhar a quem. Acho q eles merecem. Todos levaram frango para a ceia de Natal. Acho bacana o que eles fazem, então vamos retribuir”, resume Michele.