Gato é encontrado morto possivelmente por envenenamento em Zortéa

Segurança

Zortéa – Uma ocorrência de maus-tratos contra animais foi registrada pela Polícia Militar na tarde deste domingo (21) em Zortéa. Foi por volta das 13h30 que a corporação foi solicitada e deslocou guarnição ao bairro Andorinhas para fazer a averiguação.

No local a PM encontrou um gato morto com suspeita de envenenamento. Foram encontrados pedaços de salame possivelmente com veneno nas proximidades. A guarnição efetuou o levantamento fotográfico. A polícia tentou levantar suspeitos através de imagens de câmeras de segurança.

Quem fez a solicitação da presença da PM foi a tutora do animal. O caso deverá ser apurado através de inquérito policial.

Apoio ao Conselho Tutelar

A PM também prestou auxílio ao Conselho Tutelar em ocorrência no bairro Nova Zortéa. De acordo com as informações, foi efetuada a entrega de uma criança pelo pai à mãe dela que estaria se negando a receber naquele horário. Uma advogada de uma das partes teve que intermediar e tentar ajustar a situação, sendo a criança entregue à baba que ficou responsável por ela.