Governador Distrital do Rotary Club realiza visita oficial ao município de Ouro

Plantão

O Governador Distrital do Rotary Clube, Elton Roque Daltoé, realizou uma visita oficial ao município de Ouro na tarde desta quarta-feira, dia 29.

Acompanhado do presidente do Rotary Club Capinzal e Ouro, Reonaldo Calgaroto, e da diretora Danieli Colombo, Daltoé foi recepcionado no Centro Administrativo pelo prefeito Claudir Duarte, pelo vice-prefeito Rene Modena e pelas secretárias Dayana Colombo (Administração e Fazenda) e Adriana Duarte (Indústria, Comércio e Turismo).

Durante o encontro, o Governador Distrital destacou os objetivos da visita, que integra a agenda de acompanhamento dos clubes pertencentes ao Distrito 4740. Ele também apresentou as principais ações que estão em andamento no Distrito e ressaltou a importância das parcerias entre o Rotary e as administrações municipais, bem como com outras entidades locais.

O presidente Reonaldo Calgaroto reforçou as parcerias de longa data entre o Rotary Club Capinzal e Ouro e a Administração Municipal de Ouro, destacando projetos que beneficiam a comunidade em diversas áreas.

O prefeito Claudir Duarte agradeceu a visita e reconheceu a relevância do trabalho desenvolvido pelo Rotary no município. Ele também colocou a Administração Municipal à disposição para o desenvolvimento de novas ações conjuntas em prol da população.