Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (12), no centro de Ponte Serrada, durante o cumprimento de um mandado de prisão.
A ocorrência foi registrada por volta das 10h, após um policial civil informar à guarnição que havia um homem com mandado de prisão em aberto transitando nas proximidades de uma lavação de veículos.
Os policiais militares foram até o local indicado e, com o apoio do policial civil, localizaram o indivíduo. Após consulta aos sistemas, foi confirmada a existência do mandado de prisão, relacionado aos crimes previstos nos artigos 155 e 157 do Código Penal, referentes a furto e roubo.
Conforme a determinação judicial, restavam ao homem 9 anos, 10 meses e 7 dias de pena a cumprir, em regime semiaberto.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permaneceu à disposição da Justiça.




