Homem é atropelado pelo próprio trator em Piratuba

Segurança

Piratuba – Um homem de 27 anos ficou ferido após ser atropelado pelo trator que operava na tarde desta terça-feira (03) no interior de Piratuba. O acidente foi atendido pelos Bombeiros por volta das 15h45 na Linha Serraria.

Os socorristas encontraram a vítima caída no chão, com lesão no braço direito e queixando-se de dor intensa na coluna toráxica, além de formigamento próximo a virilha.

O operador relatou que estava trabalhando quando resolveu descer do trator para remover uma madeira que estava bloqueando a passagem.

Segundo ele, foi neste momento que sua aliança ficou presa em uma parte do equipamento, fazendo com que o trator se movesse involuntariamente e o arremessasse contra o solo.

Após os procedimentos de primeiros socorros, o trabalhador foi encaminhado hospital de Ipira/Piratuba.