Santa Cecília – Um homem de 36 anos foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (14) em Santa Cecília. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, por volta da 00h45 na rua Professor Carlos Belli, bairro Menegatti.
A vítima foi encontrada consciente, dosorientada, com cortes na cabeça, braço e antebraço esquerdos e ombro direito. Segundo relatos de testemunhas, o homem pediu socorro aos vizinhos que prontamente acionaram os bombeiros.
A vítima não relatou nada a respeito do ocorrido. A Polícia Militar chegou ao local durante o atendimento dos bombeiros. Após serem realizados os curativos necessários e demais medidas protocolares, a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro de Santa Cecília onde ficou sob cuidados médicos.



