Capinzal – Um homem foi preso em Capinzal por violência doméstica na noite desta sexta-feira (09). A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30min para ir até a Rua Projetada, Loteamento Esperança.
Chegando ao local os policiais conversaram com a vítima que disse estar sendo ameaçada e teve a casa depredada pelo suspeito que, segundo ela, já teria lhe agredido no período da tarde.
O homem foi encontra pelos policiais em visível estado de embriaguez e agressivo. Ele ainda investiu contra a guarnição e teve de ser controlado com força física e gás de pimenta. Em seguida foi contigo e algemado.
A vítima disse ainda que o homem havia lhe agredido ameaçado e quebrado janela e pertences, e que possui medida protetiva contra ele. A guarnição conduziu as partes à Delegacia de Polícia de Joaçaba.
Droga
Por volta das 21h30min a PM fez uma apreensão de droga para consumo. A ocorrência foi na rua Ernesto Hachmann, centro. A guarnição em rondas na Área de Lazer abordou três homens. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao lado dos jovens foi localizado um torrão de substância semelhante a maconha que pesou um grama.
Como os três afirmaram ser usuários de drogas, em um primeiro momento ninguém assumiu a posse da substância. A PM fez o levantamento fotográfico, apreendeu a substância e após a assinatura do termo circunstanciado para audiência no fórum, todos foram liberados.


