Uma ação conjunta das forças de segurança resultou na apreensão de drogas e na prisão de um homem na manhã desta sexta-feira (03), na SC-480, em Chapecó, no Oeste catarinense.
A abordagem ocorreu por volta das 10h45, no km 160 da rodovia. Durante fiscalização, policiais abordaram uma motocicleta Honda/CG 150, com placas de Ponta Porã (MS), conduzida por um homem de 48 anos.
Droga estava escondida no tanque de combustível
Segundo as autoridades, o condutor demonstrou comportamento suspeito, o que motivou uma vistoria no veículo. Durante a inspeção, os policiais encontraram cerca de 5,7 quilos de uma substância semelhante à cocaína escondidos dentro do tanque de combustível da motocicleta.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga e o veículo, à delegacia para os procedimentos legais.





