Capinzal – Por volta das 07h15min deste sábado (23) a guarnição PM foi acionada via Copom para deslocar-se até o Loteamento Novo Horizonte para atender ocorrência de violência doméstica. Chegando no local foi conversado com a solicitante, a qual informou que seu ex-companheiro realizou uma cópia da chave da residência e adentrou em sua casa, vindo a lhe agredir com tapas e danificando móveis do interior da residência.
Questionado o indivíduo sobre os fatos, o mesmo alega que voltaram a se relacionar, sendo que no dia de hoje a mesma bebeu e se desentenderam.
Diante dos fatos e do interesse de representação da vítima a guarnição realizou o levantamento fotográfico, deu voz de prisão ao masculino e conduziu ambas as partes à Delegacia de Polícia de Joaçaba para as providências cabíveis.
Durante a noite deste sábado (23) a PM realizou averiguações na Rua Emília Barison e na Rua Formosa em Ouro, onde denúncias relatavam a ocorrência de perturbação do sossego alheio nos locais. Dessa forma, a guarnição realizou rondas nas imediações, não constatando a perturbação após a averiguação, assim, seguiu em rondas preventivas.




