Homem em saída temporária do presídio é roubado no centro de Capinzal

Últimas Notícias

Capinzal – Por volta da 1h30min desta sexta-feira (27) a Polícia Militar foi acionada para ir até o Hospital Nossa Senhora das Dores onde havia dado entrada um homem com lesões pelo corpo. No hospital os policiais conversaram com J.C, que relatou que estava andando pela rua Ernesto Hachmann e que nas proximidades da rodoviária de Capinzal foi abordado por dois homens, sendo que um deles portava uma faca.

Ambos foram para cima da vítima lhe agredindo com socos, chutes e que um dos suspeitos ainda lhe acertou uma facada. Os agressores, segundo a vítima, a todo momento falaram para ela lhes entregar a mochila. Assim, em certo momento foi entregue a mochila que continha documentos, roupas, R$ 80,00 em espécie e o documento da saída temporária do presídio regional de Joaçaba.

A vítima saiu do local e foi ao Hospital Nossa Senhora das Dores buscar atendimento, pois apresentava escoriações pelo corpo e um corte na altura do maxilar proveniente de arma branca. A guarnição realizou o levantamento fotográfico, expediu o exame de corpo delito e confeccionou o boletim de ocorrência, além de realizar buscas nas imediações, porém, os autores não foram localizados.

A guarnição mostrou algumas fotos para J.C, sendo que ele reconheceu os autores como C. de M. da F, e M.A. de M.