Homem em saída temporária é preso novamente no Oeste catarinense

Região

Xanxerê – Um homem de 19 anos foi novamente detido por volta das 10h15 desta segunda-feira (17), após rondas de rotina realizadas pela Polícia Militar na rua dos Coqueiros, no bairro Bela Vista, em Xanxerê.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem ao perceber a viatura teria mudado a postura corporal, baixando a cabeça. Ele aparentava estar bastante nervoso dando a entender que não queria ser reconhecido.

Após identificação do homem, foi encontrado no bolso da jaqueta seis porções de substância análoga à maconha prontas para serem vendidas, totalizando uma quantidade de 29 gramas.

Ainda segundo os policiais, o suspeito teria informado ainda que ele estava de saída temporária da penitenciária de Chapecó onde estava detido pelo crime de tráfico de drogas e que teria que retornar ainda hoje para o presídio. O jovem e as drogas foram encaminhadas para a delegacia.