
Um homem que sofreu ferimentos graves em um desentendimento no bairro Cohab em Irani foi liberado do Hospital São Francisco para se recuperar em casa. O fato, ocorreu em meados de janeiro, deixando uma vítima gravemente ferida com vários cortes de facção e outra ferida por tiro.
O jovem que foi atingido por um disparo de arma de fogo foi atendido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Nesse caso, houve a doação dos órgãos, autorizado pelos familiares.
O rapaz atingido pelos golpes de facão ainda está em recuperação. Os ferimentos ocorreram nas mãos, costas e também nas pernas. Pelo menos oito pessoas aparecem nas câmeras de monitoramento que flagraram o desentendimento que culminou com uma tentativa de homicídio e um homicídio consumado.
Conforme as informações apuradas junto a Polícia Civil o inquérito ainda está em instrução e todos os envolvidos já foram identificados. Algumas testemunhas já foram ouvidas pela investigação e aguarda-se laudos periciais. Os suspeitos também deverão ser interrogados no decorrer da investigação.
Por enquanto, nenhum dos envolvidos está preso. (Atual FM)