Foi identificada como Mariana Zaibra da Silva, de 29 anos, a mulher morta pelo ex-marido em Blumenau na manhã desta quinta-feira (22). O caso aconteceu na rua Zaies Vieira, uma transversal da rua Araranguá, no bairro Garcia.
A vítima era natural de Humaitá, no Amazonas. Ela tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, Sidnei Lubian Vieira, de 41 anos. Mariana deixa três filhos pequenos.
Suspeito preso
O suspeito foi preso ainda nesta manhã de quinta pela Polícia Militar e foi levado à Central de Plantão Policial.
A Polícia Militar (PM) ainda não divulgou mais detalhes sobre o caso. A equipe do Samu chegou a ser acionada para prestar socorro, mas a vítima já estava morta. A Polícia Científica também foi acionada.




