Blumenau – Uma mulher de 36 anos foi morta pelo companheiro, da mesma idade, na noite deste domingo (14), no bairro Salto do Norte, em Blumenau. De acordo com a Polícia Civil, um peso de porta foi usado como arma.
O homem foi preso pela PM e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP). Em depoimento, ele relatou que os dois discutiram por ciúmes e que ela lhe agrediu com uma faca, causando alguns ferimentos superficiais. Ele, então, teria tomado a faca dela e a atacado com um peso de porta.
Em relato à Polícia Militar, ele afirmou que teria agredido a companheira com golpes de faca e depois tentado tirar a própria vida. Segundo informações da PM, o homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para o hospital com ferimentos graves de golpes de faca feitos por ele mesmo ao tentar tirar a vida.
A Polícia Científica não identificou marcas de faca no corpo da mulher. A posição do corpo dela indica que ela estava deitada quando foi golpeada.
O homem foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel. Ele recebeu atendimento e foi liberado. Em seguida, realizou exame de corpo de delito na Polícia Científica e foi apresentado pela PM na CPP, sendo lavrado auto de prisão em flagrante pela prática do crime de feminicídio. Posteriormente, foi encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau.




