Santa Cecília – Por volta das 10h50 desta quarta-feira (21) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente fatal na BR-116 em Santa Cecília. O fato envolveu um automóvel e caminhão no Km 132 da rodovia federal, próximo ao trevo de acesso à SC-350, conhecido como trevo da Juliana.
Colisão entre caminhão com placas de Garibaldi/RS conduzido por homem de 36 anos que estava consciente, orientado, sinais vitais estáveis, não tinha lesão aparentes, aguardava os procedimentos da Polícia Rodoviária Federal.
O outro veículo envolvido, GM/Celta placas de Caçador/SC era conduzido por um homem de 53 anos que foi ejetado do veículo, a vítima encontrava-se sem sinais vitais na via. Após realizar a sinalização da via, o local foi deixado aos cuidados da equipe da Auto Pista Planalto Sul.





