União da Vitória/PR – Na noite deste sábado (30), um gravíssimo acidente na BR-153 entre União da Vitória e General Carneiro, envolvendo três veículos: Nissan Frontier com placas de General Carneiro/PR, sem nenhuma pessoa ferida, assim como um caminhão VWolkswagen com placas de Garça/SP, condutor ileso e outro caminhão Volkswagen com placas de Concórdia/SC, onde o condutor morreu no local e uma mulher e uma criança ficaram feridas levemente.
A tragédia foi próximo ao Posto Cacique. O acidente foi por volta das 22 horas envolveu o caminhão carregado de madeiras, a caminhonete e um caminhão carregado com produtos de limpeza, no qual o motorista acabou morrendo com a batida.
O Corpo de Bombeiros de União da Vitória realizou o socorro às vítimas, sendo que no caminhão do estado de São Paulo e na camionete do Paraná ninguém ficou ferido, mas no caminhão de Santa Catarina uma mulher e uma criança foram encaminhadas para o hospital de União da Vitória para atendimentos médicos, e o motorista acabou morrendo no local do acidente.
Ele foi identificado como sendo Adenilson Caetano, de 29 anos, natural da cidade de Caçador/SC. O corpo foi removido e encaminhado para o IML de União da Vitória. A ocorrência também foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal.




