Homem que obrigava esposa a manter relações sexuais é preso em Lebon Régis

Região

Lebon Régis – Uma investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis resultou na prisão temporária de um homem acusado de estupro marital, cautelar cumprida na tarde desta segunda-feira (13) no Assentamento Linha Vitória, zona rural da cidade.

As investigações apontaram que o acusado, casado há mais de 20 anos com a vítima, em diversas oportunidades forçava a esposa a se relacionar sexualmente com ele mediante violência.

O suspeito também é investigado pelos crimes de cárcere privado e violência psicológica.

Com as informações colhidas, o delegado da comarca representou pela prisão temporária do suspeito, pois ficou demonstrado que ele solto poderia atrapalhar as investigações.

O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.

No começo, uma equipe da Polícia Civil com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, deu cumprimento ao mandado de prisão.

Depois de interrogado na delegacia de polícia de Lebon Régis, o acusado foi encaminhado ao presídio regional de Caçador. Com informações do Jornal Razão.