O Oeste do Paraná mais uma vez foi castigado pelos fortes ventos acompanhados da chuva, que chegou no fim da tarde de terça-feira (25). Em Cafelândia, a câmera de monitoramento de uma casa registrou um homem se “agarrou” em um portão para não ser levado pela ventania. As informações são da Ric Mais.
A imagem mostra o homem caminhando pela calçada, quando é surpreendido pelos ventos, que segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) chegaram a 80 km/h na região.
O homem sobe na estrutura e abraça o portão para não ser levado pela ventania. Embaixo de forte chuva ele se “prende” ao local e espera as rajadas de vento passarem.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=7&v=IkKYbnGXKu8&feature=emb_title
Após o temporal o que se viu na cidade, foi um rastro de destruição. Várias árvores foram derrubadas e casas tiveram os telhados danificados. Telhados de zinco foram jogados em meio a rua, bloqueando a passagem de veículos.





