Homem sobrevive após cair embaixo de caminhão em movimento em SC

Região

Itajaí – Um acidente que por pouco não acabou em tragédia em Itajaí. Na manhã desta quarta-feira (16) na rua Benjamin Dagnone, no bairro Volta de Cima um homem de 18 anos caiu de baixo do rodado de uma carreta em movimento.

O acidente aconteceu por volta das 8h e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado para atender a ocorrência. Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o caminhão tentava retornar para a rodovia, mas acabou não vendo a motocicleta e causando a colisão entre os veículos.

Com a batida da moto no caminhão, o motociclista acabou indo para de baixo das rodas do veículo. Com agilidade, o homem conseguiu se desvencilhar e escapou com vida, ficando apenas com escoriações e suspeita de fraturas pelo corpo.

O homem foi encaminhado pelos bombeiros para o hospital. Até às 13h52, o ND+ não recebeu atualização sobre o estado de saúde do jovem. As informações são do ND+.

Homem estava em uma motocicleta - Internet/Reprodução