Homem tenta arrombar carro com motorista dentro e mulher divulga vídeo nas redes

Região

Na tarde de domingo (19), uma motorista usou as redes sociais para denunciar uma situação assustadora que viveu pela manhã, no Centro de Florianópolis. A jovem compartilhou um vídeo que mostra a atitude de um homem, que tentou destruir seu carro, que estava estacionado próximo ao TICEN.

A vítima contou que o caso aconteceu enquanto esperava a namorada, após os desfiles das escolas de samba. Ela escreveu que estava sozinha no carro, quando um homem vestido com abadá de carnaval foi até o veículo e começou a puxar a maçaneta com força, na tentativa de arrombar. Em seguida, ele quebrou o retrovisor com socos e chutes.

Ela explicou que a única reação foi filmar, já que “estava sozinha”. A vítima ainda pediu ajuda aos seguidores para identificar o homem que tentou destruir o carro, desconhecido por ela.

O SCC10 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que um Boletim de Ocorrência online foi registrado e que o suspeito já foi identificado e interrogado. Na quarta-feira (22), a vítima deve depor para a conclusão do inquérito.