Pedro Felipe Galupo, de cinco anos, foi a vítima do atropelamento ocorrido na tarde deste domingo (17) de Páscoa, na rua Douglas Spagnolo, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. O acidente aconteceu por volta das 15h30, próximo à Associação De Deficientes Visuais Do Oeste De Santa Catarina (ADEVOSC).
Encontrava-se deitado na calçada, onde já era atendido pelos médicos Rodrigo da Rocha e Caroline Pritsch, residentes próximo ao local do acidente. Já havia sido constatada a gravidade do acidente, vítima com Traumatismo Crânio Encefálico, apresentando otorragia, bem como em parada cardíaca
De acordo com informações preliminares, a criança saiu de trás de um veículo quando foi atingida por um Chery/Tiggo. O menino foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Oeste, mas ao chegar no atendimento, já estava sem os sinais vitais.
Pedro Felipe Galupo é natural de Seara e tem muitos familiares no município. Ele será velado em Seara.
Amigos e familiares lamentam por meio das redes sociais a morte prematura da criança:
“Que Deus dê muita força aos familiares, principalmente aos pais. Foi um anjinho pro céu”
“Meus sentimentos, que Deus conforte o coração dos familiares ”
“Querido, sem palavras, meu Deus”
“Que o papai do céu conforte toda família nesse momento de dor”
Informações do Lance Notícias.



