Identificados mãe e bebê de três meses assassinados a facadas em SC

Região

Foram identificados na tarde desta segunda-feira (25) mãe e filho assassinados a facadas em Blumenau. Jéssica Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de três meses, foram achados mortos neste início de semana no apartamento em que moravam na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. Segundo a Polícia Civil havia sinais de ferimentos de arma branca em ambos.

Nas redes sociais, amigos e familiares se despedem da jovem. Jéssica tinha ainda outro filho de dois anos, que está desaparecido, assim como o marido, que é o principal suspeito pelo duplo homicídio, conforme o delegado Ronnie Esteves. Na internet, a mulher exibia com orgulho fotos das duas crianças e chegou a criar páginas para eles.

Conforme Esteves, uma ligação pela manhã denunciou à polícia que a mulher estava morta dentro do apartamento. Agentes foram até o local e encontraram mãe e filho sem vida em um apartamento. Os dois estavam dentro de um quarto fechado. Ela, no chão. O menino, na cama. A faca que teria sido usada para cometer os esfaqueamentos estava no imóvel e foi recolhida pela Polícia Científica.

Um casal e dois filhos

Familiares relataram inicialmente que o casal vivia no apartamento com o bebê e um filho de dois anos. No sábado, eles estiveram com parentes, quanto foram vistos pela última vez. Ronnie acredita que o crime tenha sido cometido ainda no fim de semana.

Na vizinhança, ninguém comentou sobre ruídos fora do comum. Porém, nenhuma testemunha foi ouvida oficialmente até o começo da tarde desta segunda-feira (25). O companheiro da vítima tinha passagens policiais, acrescentou o delegado, mas os motivos dos boletins de ocorrência não foram detalhados. As informações são da NSC.