Idosa de 75 anos morre após acidente na SC-150 entre Joaçaba e Lacerdópolis

Segurança

Lacerdópolis – Morreu a moradora de Capinzal envolvida em acidente no começo da manhã de sábado (20) na SC-150 entre Joaçaba e Lacerdópolis. A colisão aconteceu por volta das 6h45min.

Eva Cordeiro, de 75 anos, era carona de um GM/Celta com placas de Palhoça/SC que colidiu contra um Gol com placas de Herval D’Oeste/SC, próximo à ponte do Caraguatá. A colisão foi transversal e um dos carros parou no barranco e o outro ficou atravessado na pista.

A idosa teve fratura exposta e demais ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba, mas não residiu e acabou morrendo por volta das 18h30 de domingo (21). A condutora do Celta de 22 anos teve escoriações e outro carona não se feriu. O condutor do Gol teve ferimentos graves.