São Domingos – No início da noite desta sexta-feira (10) o Corpo de Bombeiros de São Domingos, no Oeste catarinense, foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residência na Linha Lourenço, interior do município. O chamado à corporação ocorreu por volta das 18h50.
Chegando ao local os bombeiros constataram que o incêndio atingia imóvel de madeira e encontrava-se em fase de desenvolvimento completo, com risco de propagação do fogo para imóvel vizinho.
Para o combate foram montadas duas linhas de ataque e utilizados 4,5 mil litros de água para o combate e rescaldo. A área foi isolada.
Por volta das 21h15 a guarnição foi acionada novamente para ocorrência de resignação, chegando ao local verificou que havia pequenos focos de incêndio isolados. Eles foram extintos com mais 500 litros de água.




