Incêndio destrói casa de madeira desabitada em bairro de Curitibanos

Região

Curitibanos – Um incêndio em residência registrado por volta das 23h30 desta segunda-feira (13) mobilizou o Corpo de Bombeiros em Curitibanos, meio-oeste catarinense. O fato ocorreu no bairro Getúlio Vargas e atingiu um imóvel de madeira com aproximadamente 48m² de propriedade de um homem de 49 anos.

Na chegada das guarnições ao local foi constatado que a residência estava totalmente tomada pelas chamas. Foram montadas duas linhas de ataque para combater as chamas e ainda efetuado o resfriamento da casa vizinha que estava próxima.

Foram utilizados aproximadamente 4 mil litros de água. Segundo relato do proprietário, a casa estava sem morador. O local foi isolado para realização da pericia de incêndio. A Polícia Militar também esteve presenten auxiliando na ocorrência e providenciou o levantamento das informações para o boletim de ocorrência.