Incêndio destrói duas casas em Curitibanos; vídeo

Região

Curitibanos – O Corpo de Bombeiros de Curitibanos, no meio-oeste, foi acionado por volta das 23h desta sexta-feira (01) para atender ocorrência de incêndio na rua José Rogério de Jesus, Bairro Getúlio Vargas, em uma casa de madeira medindo aproximadamente 60 m² que estava completamente tomada pelas chamas e uma segunda casa, imediatamente ao lado, também de madeira e medindo aproximadamente 130 m², também já havia sido tomada pelas chamas.

Com o incêndio em fase de desenvolvimento completo, após avaliação e gerenciamento dos riscos, foi dado início ao combate indireto, resfriando as demais casas próximas que estavam com risco iminente de incendiar. Logo após, foi iniciado o combate direto às chamas sendo utilizados 18 mil litros de água para extinção do fogo e rescaldo.

A primeira edificação, que deu origem ao incêndio, era de propriedade de um homem de 40 anos, que morava na casa com mais quatro pessoas. A segunda edificação, de propriedade de um homem de 40 anos, que morava na casa com mais três pessoas.

Essas duas residências foram totalmente destruídas pelo fogo e não houve vítimas decorrentes do incêndio. Após todos os procedimentos, o local foi isolado para posterior informe pericial.