Por volta das 4h50 da madrugada desta quarta-feira (24), um incêndio atingiu uma residência no bairro Aparecida, em Campos Novos. O fogo consumiu completamente a parte dos fundos de uma casa localizada em um lote com mais de uma moradia.
Ao chegarem ao local, as equipes constataram que o imóvel já estava tomado pelas chamas. O acesso foi feito pela lateral da residência da frente, e os trabalhos de combate ao fogo foram iniciados para impedir que as chamas atingissem outra casa existente no mesmo terreno.
Durante a ocorrência, familiares informaram que poderia haver uma mulher de 66 anos no interior do imóvel atingido, que residia sozinha e fazia uso de medicação. Foram realizadas buscas no interior da casa durante e após o controle das chamas, mas a idosa não foi localizada.
Após a contenção do incêndio, o local passou por verificação final e permaneceu isolado para segurança. Moradores relataram que a vítima já havia apresentado episódios de sair de casa sem informar destino e sugeriram que ela poderia estar na casa de familiares.
Um jovem de 20 anos, morador da residência frontal do lote, afirmou que estava dormindo no momento do início do incêndio e foi alertado por vizinhos. O caso ficou sob responsabilidade das autoridades competentes para investigação e demais providências.






