Videira – Um incêndio em depósito de lenha foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (03) no interior do município de Videira, no meio-oeste catarinense. Por volta das 10h20 a corporação foi acionado e se deslocou até a Linha Catani. O depósito fica junto ao aquecedor do aviário.
Na chegada das guarnições o incêndio já havia sido combatido pelo proprietário e vizinhos, utilizando água de uma mangueira de serviço da instalação e baldes de água. A guarnição realizou o rescaldo da pilha de madeira que ainda tinha pontos com brasas, sendo gastos aproximadamente 2 mil litros de água.
O incêndio provocou danos no aquecedor, telhado da área do aquecedor, telhado e cortinas do aviário. O aviário tem 1.200m², sendo que o fogo causou danos em aproximadamente 30m². Após o rescaldo e orientações ao proprietário as guarnições retornaram ao quartel.




