Inconformados, moradores farão protesto pela reforma de escola em Vargem Bonita

Destaques

Vargem Bonita – Descaso. Assim pode ser considerada a indiferença por parte do Governo do Estado com a situação da Escola de Educação Básica Vitório Roman, de Vargem Bonita. A unidade escolar foi afetada por um forte temporal com granizo em agosto de 2020. De lá para cá, a cena é a mesma: estrutura em situação deplorável e inutilização do espaço que, além do mais, sofre os efeitos das intempéries e da ação do tempo.

Inconformados com a situação, moradores de Vargem Bonita realização neste sábado (05), das 14 às 16h, no portal principal de acesso a Vargem Bonita, uma manifestação pela urgente reforma da unidade escolar.

 

Duas tempestades de granizo destruíram a cobertura da escola nos últimos meses, obrigando a transferência provisória das aulas para o Salão Paroquial.

Os organizadores convidam alunos, pais, professores, direção, administração municipal, Câmara de Vereadores, moradores e simpatizantes com a causa, além de pessoas que já estudaram na Escola Vitório Roman.

Vídeo: Comunidade de Vargem Bonita organiza manifestação para reforma de escola estadual 1

Vídeo produzido em novembro de 2021 mostra situação da escola que foi atingida por dois temporais de granizo