Inquilina procura a PM após ser agredida pela filha da proprietária do imóvel em Capinzal

Segurança

Capinzal – Uma mulher procurou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (04) para relatar que havia sido agredida em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 21h30min. A vítima foi até a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Capinzal na rua Antônio Macarini para registrar um boletim de ocorrência.

Segundo ela, teria sido agredida pela filha da proprietária da casa onde mora. Conforme a vítima, a agressora teria invadido a residência onde mora como locatária, adentrando na casa bastante alterada e vindo a lhe agredir com mordidas e arranhões, e que alega não saber qual o motivo da agressão.

A guarnição pôde constatar lesões no rosto, pescoço, peito e braços. Diante dos fatos foi feito o levantamento fotográfico, expedida a requisição para exame de corpo de delito e confeccionado o boletim de ocorrência para que a vítima possa prosseguir com a representação contra a agressora.

Posteriormente a vítima foi orientada sobre os procedimentos a adotar e então liberada.