Capinzal – Na última sexta-feira (11) foi realizado na Escola Municipal Bernardo Moro Sobrinho da Vila Sete de Julho em Capinzal o Chá Literário dos Pais. A atividade faz parte do projeto “Nos trilhos da leitura, ler é uma aventura”.
O Chá Literário teve como objetivo proporcionar um momento de interação entre as famílias, crianças e professores, buscando valorizar as vivencias e histórias de vida de cada um, cada pai que esteve na turma de seu filho trouxe uma temática diferente, onde foi possível emocionar-se, aguçar os sentidos e aprender a fazer uma leitura de mundo, deixando a voz do coração falar mais alto.
Segundo os participantes, foi um dia incrível, onde as crianças puderam ouvir, dançar e brincar, com certeza marcando positivamente a vida de cada um através de rodas de leitura e conversa.
Foi abordada uma diversidade de temas como Bullying, curiosidades e desafios referente a profissões, a história do rádio, brincadeiras, músicas, literaturas infantis e histórias sobre o surgimento do município. E para finalizar saborearam um delicioso chá.


















