Jair e Michelle Bolsonaro chegam em Santa Catarina na próxima sexta-feira

Política

No fim do mês de junho a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro já tinha confirmado a sua vinda para Santa Catarina no próximo dia 29 de julho. A nova informação é que Jair Bolsonaro também vira junto com ela para algumas conversas com membros do Partido Liberal.

Michelle corre o Brasil porque o foco do PL hoje são as mulheres e os jovens e Michele Bolsonaro é a pessoa dentro do partido que representa e está trabalhando para buscar novos adeptos desse segmento.

Ela vai comandar o evento do PL Mulher, que vai acontecer no sábado, a partir dar 10 horas, no Stage Musik Park (Jurerê), em Florianópolis.

O casal já chega na sexta-feira (28) e tem agendado um encontro com o governador Jorginho Mello (PL) na Casa D´Agronômica. Bolsonaro também vai se reunir com prefeitos, vereadores e deputados estaduais e federais do seu partido.