Home Notícias Política Joaçaba Futsal recebe o Jaraguá nesta quarta-feira pela semifinal do Catarinense

Joaçaba Futsal recebe o Jaraguá nesta quarta-feira pela semifinal do Catarinense

0
Joaçaba Futsal recebe o Jaraguá nesta quarta-feira pela semifinal do Catarinense
Foto: Mayelle Hall

Vai começar a decisão pela vaga na final da Série Ouro do Campeonato Catarinense. O Joaçaba Futsal recebe o Jaraguá nesta quarta-feira (22), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc, para o primeiro confronto da semifinal.

O time comandado pelo técnico Vandré da Costa conta com a presença da torcida para conquistar o resultado positivo. “Precisamos muito do apoio do nosso torcedor, nos incentivando em busca da vitória. O nosso grupo está mais maduro em relação ao início do ano, sendo que já passamos por algumas decisões que nos fortaleceram como equipe. Todos os jogos contra o Jaraguá, esse ano, foram decididos nos detalhes e agora esperamos ser mais eficientes para conseguir a classificação à grande final”, ressalta o capitão Júlio.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site. Crianças até cinco anos não pagam a entrada e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2023.

Joga da volta

O Joaçaba encerrou a segunda fase da competição na vice-liderança da Chave B, com 10 pontos. O adversário, que foi o primeiro da Chave C, com 14 pontos, tem a vantagem do jogo da volta em casa diante da melhor campanha.

A disputa é no próximo domingo (26), às 11h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. A partida será transmitida ao vivo pelo YouTube da Federação Catarinense de Futsal.