Jovem baleado em escola no Paraná está em estado gravíssimo

Região

O adolescente de 16 anos baleado nesta segunda-feira (19), na escola Helena Kolody na cidade de Cambé, no Paraná, está em estado gravíssimo, e passará por uma cirurgia. As informações são do Hospital Universitário de Londrina.

Segundo informações, o ataque aconteceu no Colégio Estadual Helena Kolody, localizado em Cambé. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma menina foi morta durante o ocorrido.

De acordo com relatos da Polícia Militar, um ex-aluno de 21 anos adentrou a direção da escola com o objetivo de solicitar documentos, mas acabou efetuando disparos de arma de fogo. Durante a ação, a menina foi atingida pelos tiros e não resistiu aos ferimentos.

Além disso, o adolescente de 16 anos, foi ferido na cabeça. Logo após os disparos na escola de Cambé, a polícia foi acionada e deteve o atirador. Ainda de acordo com a nota divulgada pelo Hospital, a família do jovem está sendo assistida por psicólogos e assistentes sociais.