Capinzal – Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Capinzal na noite deste domingo (07) no Acesso Cidade Alta. A guarnição da PM fazia rondas nas proximidades da Escola São Cristóvão quando abordou um Fusca com placas de Capinzal conduzido pelo suspeito. Segundo a PM, o veículo trafegava com a iluminação alterada.
A abordagem ocorreu por volta das 22h30min. Em consulta ao sistema informatizado os policiais constataram que o rapaz possuía mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Catanduvas.
A PM fez o boletim de ocorrência, recolheu a documentação do veículo para regularização e fez o levantamento fotográfico. O jovem foi conduzido à delegacia de polícia de Joaçaba e, posteriormente, ao presídio regional.



