Jovem conhece Luciano Hang e ganha emprego na Havan em Santa Catarina

Geral

São Bento do Sul – Hazrael Guilherme Moreira Gonçalves realizou o seu sonho e nesta sexta-feira (8) conheceu o empresário Luciano Hang, das lojas Havan. O garoto de 15 anos foi diagnosticado com autismo, e já fez vários desenhos em homenagem ao empresário. A primeira ilustração rabiscou aos 6 anos.

Quando o empresário anunciou que passaria por São Bento, uma campanha foi realizada na cidade para ajudar a realizar o sonho do rapaz, até que durante o café da manhã, uma mulher teve a oportunidade de contar a história para Hang, que às 7 horas desta sexta já estava na Havan esperando pelo rapaz.

Hazrael compareceu na loja junto com a família e foi surpreendido. Quando conheceu Hang, o jovem também recebeu a proposta de trabalhar como jovem aprendiz na Havan de São Bento do Sul. Ele aceitou a oportunidade.