Gaspar – Um motociclista de 18 anos morreu na madrugada deste sábado, 26, após perder o controle da moto e colidir contra um poste em Gaspar. A vítima foi identificada como como Fábio Trindade da Silva, de 18 anos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar atendeu a ocorrência por volta da 00h30, na avenida Doutor Nereu Ramos, no bairro Sete de Setembro, em Gaspar.
O jovem conduzia uma Biz, com placas de Gaspar, e estava deitado no chão, sem o capacete, inconsciente. Ele apresentava hemorragia intensa na região do rosto e da cabeça, traumatismo cranioencefálico com múltiplas fraturas nos membros inferiores, superiores, cabeça e tórax.
O atendimento
As guarnições realizaram o atendimento, ministrando oxigênio a 15 litros por minuto. Quando o jovem estava sendo deslocado para o hospital, o Samu chegou ao auxílio, preparando acesso venoso e medicação.
A vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar. No entanto sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo realizados os processos de reanimação cardíaca até o hospital.
No local, a equipe de médica e de enfermagem continuaram as manobras, no entanto, não foi possível reanimar a vítima e o jovem teve o óbito confirmado pelo hospital. (O Município)



