Jovem é preso após colidir o carro em poste da rede elétrica na Vila Sete de Julho

Plantão

Capinzal – Um jovem de 24 anos foi preso após se envolver em acidente de trânsito na madrugada deste sábado (25) em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 3h30min na Vila Sete de Julho. Segundo as informações, o rapaz conduzia um Fiat Palio com placas de Capinzal que acabou colidindo em poste da rede elétrica. Na chegada da Polícia Militar ao local foi constatado que não havia mais nenhum ocupante.

Já no Hospital Nossa Senhora das Dores foi identificado o jovem, J.T., que apresentava lesão na face. Ele apresentava também sinais de embriaguez e não lembrava com precisão o que havia acontecido.

Após ser atendido no hospital ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante disso foi conduzido à delegacia de polícia de Joaçaba para os procedimentos onde foi autuado em flagrante. Pagou fiança de um salário mínimo estipulada pelo delegado e em seguida liberado.

O veículo foi notificado pela PM e apreendido. No carro também estava uma adolescente de 16 anos, a qual também recebeu atendimento hospitalar.