Um homem, de 18 anos, matou quatro pessoas com disparos de arma de fogo em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu nesta quarta-feira (13). Ainda de acordo com o relato policial, uma das vítimas dos disparos era a mãe do atirador.
Depois de matar a dona do bar, ele atirou e matou um trabalhador que estava próximo a um ponto de ônibus. A terceira vítima do criminoso foi um vizinho. Após os crimes, ele voltou para casa e matou a mãe, que tentou impedir novas mortes.
Após cometer os quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio contra a mulher gestante, o criminoso tirou a própria vida ao perceber a chegada dos socorristas e das forças de segurança.



