Jovem que depredou imagens sacras em Ouro é identificado pela Polícia Civil

Destaques

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ouro, identificou o homem que danificou imagens sacras ocorrida na madrugada desta terça-feira (14). Segundo Boletim de Ocorrência, durante a madrugada foram danificadas peças sagras que estavam na Gruta na cidade de Ouro, sendo que o ato de vandalismo foi fotografado por moradores e enviadas para a Polícia Civil.

No início da manhã o policial civil responsável pelo expediente da cidade tomou ciência dos fatos e das primeiras informações. No meio no mesmo dia o homem foi identificado, tratando-se de um jovem de 23 anos, natural de Piratuba, que confessou o ocorrido e disse ter brigado com a namorada e ingerido bebida alcoólica.

Um procedimento investigatório foi instaurado e ele irá responder pelo crime previsto no art. 208 do Código Penal Brasileiro, o qual prescreve crime de “vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”.